sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

33

Lançamentos de produtos de beleza

Bom dia, Mulherzinhas

A partir de hoje teremos um post por mês mostrando alguns lançamentos do mercado de beleza.  Então bora começar 😉😉

Kit com três unidades, um de cada tonalidade. O batom foi desenvolvido especialmente para trazer praticidade, beleza e proteção para o dia a dia das mulheres. Em formato de lápis, o batom tem um design que torna a aplicação fácil. Formulado com Manteiga de Karité e FPS8 que protege e hidrata os lábios.
Com quatro opções da linha de maquiagem My Make. Contém Gloss de sobrancelhas, lápis iluminador, corretivo e batom lápis.

Contém sabonete líquido, esfoliante facial e loção adstringente, da linha My Day.

O Hydro Detangling Shampoo, inspirado na “Cinderella” é aquele tipo de produto para as mulheres que não tem tempo a perder, buscando sempre a praticidade, mas não deixam de lado a qualidade do que usam e os resultados. Com ação 2 em 1, condiciona e proporciona vitalidade aos fios, além de melhorar a textura e dar maciez às madeixas.

Teve inspiração na princesa Ariel, a bela Pequena Sereia, e veio para cuidar dos cabelos durante todo o verão. Um cosmético único para antes, durante e pós exposição solar. Além dos filtros UVA/UVB que protegem o cabelo da perda de cor, a novidade conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações.

Quem Disse Berenice - Batons nudes
A marca está lançando um coleção inteira de batons nudes.  As novas cores são carameli, malvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begeli, castanheli, marronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles... só testando!
Quem Disse Berenice - Batons nudes metálicos
Com vários pigmentos incríveis que criam o efeito super metálico, estiloso e vibrante, o novo batom conta com alta cobertura, além de deixar os lábios bem sequinhos. O produto não escorre, não transfere, tem longa duração e dá aquele efeito lindo que ilumina a maquiagem.
A novidade chega nos tons de nude com as cores marronluz, cobreluz, nudeluz e coraluz. Os batons líquidos mate nude metálicos dão um resultado tão lindo nos lábios que só experimentando pra entender.
E aí, gostou dos produtos?  Compraria algum?  Como estou na vibe dos batons eu adorei todos os lançamentos rsrs

33 comentários:

  1. Lindona que lançamentos maravilhosos amei , agora os metálicos fiquei apaixonada.
    http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidadeeee! Eu só sabia da novidade da Quem disse, Berenice?..
    Os produtos estao maravilhosoos..

    ResponderExcluir
  3. TO no chão com esses lançamentos, to loka nessa linha Equave Sun Protection Detangling Conditioner da Revlon.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia de um post de lançamentos! <3
    Esses batons Nude metálicos devem ser lindos, estou louca para conhecer!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Lançamentos maravilhosos 😀
    Amei o kit com os 3 batons 😉 as cores são lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. As meninas piram a cada lançamento! Nós mulheres amamos consumir produtinhos de beleza.....então excelente ideia trazer os lançamentos para acompanharmos! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Erica que maravilha esse lançamento só produtos bons para a nossa beleza, como é bom conhecer produtos que fazem bem, amei os batons Nude as cores são lindas, com certeza compraria sim sem dúvida, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amo cosméticos, bom saber dos lançamentos, quero tudo já! rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  9. Sim, as cores são lindas claro que compraria.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Uauu tudo muito lindo! Fiquei doida pra testar esse shampoo da Revlon. Esse batons da Quem Disse Berenice eu vi no shopping e são incríveis, dá vontade de comprar a coleção toda. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom?
    Amei a nova coluna mensal. É bom ter pessoas capacitadas falando sobre as novidades. Gostei bastantes das postadas hoje. Acho que minha curiosidade é com o batom líquido metálico da QDB, quero ver como fica.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quanta coisa legal! matéria ótima pra se atualizar!
    To desejando esse adstringente, não conheço muito a marca mas parece ótima!!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Esse é aquele instante em que uma mulher pira Erica rsrs, ao menos eu piro ao ver tantas novidades, minha vontade é ter tudo, mas é claro que não dá e nem seria prudente já que não teria como usar tudo de uma só vez ... Amei as novidades, uma coisa ou outra (como os batons) com toda certeza vou comprar rsrs afinal quem resiste?
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, as cores dos batons são lindas!

      Excluir
  14. Olá! Só produtos marasss! já quero todos uhulll e meus preferido foram os Batons nudes metálicos da Quem Disse Berenice? uma cor mais lindo que a outra, surtei.
    Abraços e sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Feliz ano novo!!!!
    Amei o post, quanta novidade lindaaa!! Tem Spa das Sobrancelhas aqui pertinho de casa, vou lá pra experimentar os batons pq sou looouca por uma boca colorida :D
    Bjss!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  16. Quanta novidade mara, gostei de saber!! Já quero alguns..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uma lista bem legal e aproveitei a sua resenha chamei a minha mulher para ver, assim ela vê novas opções boas na hora que for pensar em ter um desses produtos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Que lançamentos mais lindos e que cores perfeitas
    já quero a coleção
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Com tantos lançamentos assim eu preciso ser rica! Só dica boa! Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Nossa quanta coisa!! Queria poder comprar tudo já hahaha ameei!!

    ResponderExcluir
  21. que lançamento maravilhoso amei já quero,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esses batons da Quem Disse Berenice são lindos, eu já vi umas pessoas usando e fica muito lindo

    ResponderExcluir
  23. Eu vi umas fotos dos batons da QDB e me apaixonei! Tô doida por eles

    ResponderExcluir
  24. Quanta novidade boa, o mercado de cosméticos sempre inovando, precisamos de um aumento porque se não, a conta só vai aumentar. amamos xoxo

    ResponderExcluir
  25. Tenho esses batons do spa das sobrancelhas a minha cor é a cereja e em amo demais
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  26. Amei esses batons nudes da QDB...correndo procurar e comprar...

    ResponderExcluir
  27. Amei os lançamentos, e como uma boa Berê fiquei louca nesses batons, dele eu tenho Castanheli e to querendo o Carameli rs Dos metálicos to querendo o marrom mais escuro, mas preciso ver de perto.

    ResponderExcluir
  28. Muito bacana esse post, gosto sempre de ficar sabendo das novidades.

    ResponderExcluir
  29. Amei os lançamentos, principalmente dos batons da Quem disse Berenice. São lindos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  30. Adorei as novidades! Comprei o batom líquido mate da QDB, cor castanheli. Estou adorando!
    Já os batons do Spa das Sobrancelhas, nunca vi. As cores estão lindas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  31. Quantas novidades maravilhosas! Eu amei tudo e principalmente os batons nudes metálicos. Amei o post minha linda !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  32. Belos lançamento muito bonito este batons as tonalidade belo post

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo