sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

36

Batom Bella Brazil

Bom dia, Mulherzinhas!
Mais uma dica para as apaixonadas por batons!!! Essa marca que falarei hoje é mais conhecida pelos esmaltes, eu mesma só descobri que eles tinham batons na Beauty Fair do ano passado.  E pasmem, não é que o batom é bom!
No site da Bella Brazil não tem muitas explicações e informações sobre os batons então só falarei do meu ponto de vista.  Separei por tópicos para ficar mais fácil e mais organizado rs

  • Cor - A cor que usei foi o No 11, um vermelho maravilhoso!
  • Preço - Achei o preço bem interessante: R$ 19,90 por 4ml do produto.  
  • Embalagem - Como eu tenho muitos batons sempre dou preferência por embalagens menores caso contrário o batom acaba secando e estragando rsrs  Esse tem 4ml, a embalagem é transparente e com as letras em branco (o que eu gostei pq não polui).  O pincel é bem fofinho o que facilita a aplicação sem machucar os lábios. Na parte interna tem uma espécie de funil de plástico que tira o excesso de produto do pincel.
  • Textura - cremosa, para quem gosta de uma cor mais discreta uma camada é suficiente, eu passei duas camadas pq sou poderosa rsrs Em todas as vezes que usei não percebi manchas enquanto seca e nem quando passei outras camadas.  Para retoque é melhor retirar todo o produto e passar novamente do zero.
  • Duração - Durou em média 4h
  • Secagem - seca super rápido cerca de 30 segundos ao toque e 1 minuto secagem total com 2 camadas.
Abaixo a cor tanto nos lábios como no braço para vocês terem uma noção melhor da cor.  Vocês podem ver que tem uma leve diferença de tonalidade, isso se deve por causa da diferença de cor de pele, meus lábios são de uma cor e a pele do braço de outra.  Então se você quiser um tom mais próximo do real da embalagem o ideal é zerar a tonalidade dos seus lábios, algumas pessoas fazem isso com pó ou base, eu não gosto desse processo em batons líquidos pq acaba deixando-os um pouco mais secos.
Se você quiser saber um pouco mais sobre a Bella Brazil, os batons e os esmaltes, acesse os links abaixo.  Tem várias coleções e é possível comprar no próprio site da marca.



36 comentários:

  1. Olá!
    Eu fui pra Beauty Fair pela primeira vez ano passado e fiquei encantada! Quanta coisa linda a gente descobre por lá né! rsrs
    Adorei esse baton, a cor é linda! Gostei do precinho que vc contou tbm super amigo!Ótima a dica de procurar embalagens pequenas pra não secar, nunca tinha pensado nisso acredita! rsrs
    Durou 4horas, entao dura super bem!
    Quero testar pra ontem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Erika o batom da marca Bella Brazil é lindo demais, tem uma pigmentação ótima, gostei da durabilidade, o batom ficou muito bem em você, a cada dia me apaixono mais pelos batons matte, gostei muito da marca vou dá uma conferida no site pra ver as coleções, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha
    ainda não conheço esta marca,mas agora já quero testar
    adorei a cor ,bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!
    Eu amo batons vermelhos, principalmente os vermelhos mais abertos!
    Arrasou na escolha, muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, tb tenho dois dessa marca e são muito bons bjo

    ResponderExcluir
  6. os teus lábios ficaram tão perfeitos! adorei :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor mais linda! Eu não conhecia essa marca, mas pelo visto é muito boa com um preço acessível. Eu prefiro batons liquidos que dê para construir camadas sem manchar, já estou super curiosa para testar essa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu não conhecia a marca, mas amei essa cor <3 é linda.
    Vou ver se encontro na minha cidade ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor! Super linda!

    www.umasonhadoraweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor que batom lindo,amei,beijinhos.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor de batom, ficou lindo em você, bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm só conhecia a linha de esmalte deles que por sinal é muito bom,gostei muito da cor do batom,amo vermelha.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por batons, sim <3 Não consigo sair de casa sem passar!
    E essa cor? É linda. E fica muito bem no seu rosto ;) Bela dica!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  14. Adoooooro batons vermelhos! Sempre são lindos demais, achei que no lábio ficou puxado pro rosa, e deixou ainda mais lindo.. De qualquer forma, parece ter uma ótima pigmentação! Adorei! beijs =*

    ResponderExcluir
  15. Dessa marca só usei esmaltes. Essa cor de batom é linda !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Erica tudo bem? Esta cor ficou bonita e o tempo de secagem dele também é bem rápido, o fato da embalagem pequena mesmo o transporte é mais fácil e caber em bolsa de festa. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Erica, tudo bem?

    Eu amei a cor desse batom, ele é maravilhoso. Não tinha conhecimento da marca, nem dos seus esmaltes, nem tão pouco dos batons. Gostei do tempo de duração dele e o preço também ém acessível. A cor que ficou nos seus lábios é mais bonita do que a do braço. Vou comprar o produto e testar, mesmo não sendo tão fã de batons líquidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei que a embalagem é pratica e na bolsa sem ocupar muito espaço.


    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  19. Ah minha amiga mais linda que TODOOOOS os batons ficam incríveis! rs
    Eu amo todos os que você indica, desse jeito vai me levar à falência rapidinho viu!
    Mil bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Nossa que cores maravilhosas são essas? Ameiii combinou perfeitamente com seu tom de pele. As fotos ficaram lindas também. A Bella Brazil é uma marca maravilhosa.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Que batom mais lindo! Vou procura-lo aqui na minha cidade.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Gostei da cor! Não conheço essa marca e nem se se tem aqui em Americana, mas vou procurar saber! Bjo

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, não conhecia essa marca, já amei eu adoro batons dessa cor acho um charme

    ResponderExcluir
  24. Não conheço essa marca! Vou procurar por aqui, achei bem interessante...
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Achei linda a cor, amo vermelhos Erika, e na sua boca ficou maravilhoso. Que bom que dura e não transfere. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Que cor mais lindaaaaa
    Eu amo batom rosa sabe, minha paixão e amei demais essa cor

    ResponderExcluir
  27. Cor linda, eu adorei, não conhecia... Bom saber a qualidade dele é boa, gosto de batons que dura! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto quando a mulher pinta os lábios, realça ainda mais as linhas da boca dando um diferencial bem gostoso de olhar
    O batom e cor mostrei a minha mulher, quem sabe ela note essa minha indireta (risos)
    Brincadeira a parte seus lábios ficaram bonitos com esse batom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca, mas de cara amei a cor e claro o preço dele está muito em conta!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais linda! Amo esse tom de batom! Não conhecia a marca Bella Brazil e fiquei encantada! Como ficou lindo o batom em vc! Arrasou!

    ResponderExcluir
  31. Que linda arrasou com a cor deste batom, vermelhos esta sendo a cor do momento, so acredito que deve acabar rápido por ter embalagem pequena. beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei o batom. Não também não sabia que eles tinham batom. Bom saber, pois já quero experimentar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  33. Amamos o batom, cor maravilhosa e essa duração ai, em média 4 horas, está ótimo, xoxo

    ResponderExcluir
  34. Ainda não conhecia a marca, mas achei a cor super bonita. O preço também ajuda hehe :) Ah, e eu adoro batons assim que secam rápido; não suporto ficar com a boca melada.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. Eu estou começando a me acostumar com batons líquidos agora, acredita? hahaha conheço pouquissimas marcas e essa da Bella Brazil parece ser ótima, amei a cor que você mostrou aqui. Ah e sua resenha é maravilhoso, como sempre!

    ResponderExcluir
  36. Que cor linda, a qualidade parece ser boa mesmo e bem sequinho nos lábios. Ainda não vi vendendo por aqui, mas já fiquei curiosa.
    Beeeijo

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo