segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

56

Base e Corretivos HD da Vult

Bom dia, Mulherzinhas!!

Que tal começarmos a semana com maquiagem? Aliás esse kit é uma paixão que uso muito no dia a dia por ter um bom custo x benefício.
Os produtos que usei e que contarei tudo são: Base líquida HD de alta cobertura, Corretivo líquido HD de alta cobertura e Escova No 26 
Vamos saber o que a empresa diz sobre os produtos e em seguida darei meu ponto de vista referente aos resultados.

O que a empresa diz
Base líquida HD de alta coberturaProporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. Não comedogênico/acnegênico.  Disponível em 16 cores
Preço: R$ 35,98
Corretivo líquido HD de alta coberturaPossui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, propocionando um acabamento uniforme, natural e de alta resolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.  Disponível em 9 cores.
Preço: R$ 23,90
Pincel escova oval #26Cerdas densas e compactas, com toque macio, indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele, na construção de contornos ou uniformização com efeito polido e cobertura impecável.
Preço: R$ 55,00
O que achei
Minha pele é bem clarinha e avermelhada, tenho algumas rugas de expressão e algumas marquinhas de acne, meus poros são abertos principalmente no nariz e na testa, para completar tudo isso ainda tenho pele oleosa e sensível.  
Não é fácil achar um produto que se adeque a tudo isso e ainda tenha um preço em conta.  Falarei um pouco dos produtos separadamente.

  • Base - É cremosa mais para o líquido, usei a cor No 10 e deu super certo com meu tom de pele sem necessidade de misturinhas a parte. Uso aproximadamente 1/4 de uma colher de café (aquelas bem pequenas) de produto.  A cobertura é praticamente de 100%, as manchas mais escuras só disfarça e as mais claras cobre bem.  Fica uma camada aveludada e bem discreta, nem precisa de pó para selar pq a secagem é bem rápida.
  • Corretivo - É cremoso assim como a base, não me lembro a cor que usei mas também super deu certo com minha pele.  Eu usei embaixo dos olhos e no centro da testa somente para não pesar na maquiagem.  Espalha super bem, não fica marcado e tem toque aveludado.  Seca bem rapidinho.  Eu coloco 3 gotinhas na escova para passar nas 3 áreas.
  • Escova - Gente, foi um dos melhores lançamentos da Vult até hoje, ela é mega macia, super prática para espalhar os produtos, dá um acabamento praticamente impecável e é super fácil limpar e higienizar.
Resumo
Em primeiro lugar é legal deixar claro que o fato de ser uma maquiagem HD já ajuda bastante a esconder as imperfeições.  Para quem não sabe, na maquiagem HD os Pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazem a pele parecer igualmente perfeita tanto a luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente, esse tipo de make se espalha uniformemente sobre as imperfeições da pele disfarçando quase 100% as pequenas e médias imperfeições.
Agora que vocês já sabem a diferença de uma base HD para uma comum fica mais fácil fazer as considerações finais rsrs
  • Duração - Muito boa em torno de 4h intacta.
  • Cobertura - pequenas imperfeições cobre 100%, médias imperfeições disfarça bem.  Para vocês terem uma ideia, o poros dilatados e as rugas de expressão na testa teve 80% de boa cobertura.  Já as manchas mais claras que são comuns em peles mais maduras cobriu 100%.  Manchas mais escuras ou "pintinhas" marrons não cobre muito não.
  • Efeito - matte e aveludado, deixa a maquiagem super natural e como seca rápido não é necessário selar com pó.
Para terminar, eu super indico, tenho essa base já tem uns 6 meses (está dentro do prazo de validade) uso no dia a dia por ser mais em conta e não tive problemas de alergia.  
Já a escova, custa um pouco mais caro, mas acho que pelo tempo que conseguimos usar super vale a pena e fora a qualidade das cerdas.  Inclusive acho que a Vult poderia incluir na coleção outros tamanhos rs

E você já usou esse produto?  O que achou?  Indicaria?
Quer ver todos os produtos da marca Vult?  Acesse o site e seja feliz, eles tem muita variedade.

56 comentários:

  1. Eu estou testando e estou gostando bastante também :)

    ResponderExcluir
  2. Erica começar a semana com os produtos da Vult é bom demais, fiquei de olho nos produtos a base, o corretivo e a escova são essenciais para a maquiagem, gostei de saber da diferença na maquiagem HD para a maquiagem comum, gosto muito da marca da Vult, com certeza indicaria sim, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão os produtos da Vult, eles me mandaram uns pincéis maravilhosos, e eu sou louca por pincéis! Essas bases aí são tudo de bom! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava na dúvida se esses produtinhos são bons, mas adorei. Tô doida nessa escovinha, mas nem sei usar direito hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado na sua pele, funcionou super bem, achei essa escova bem carinha pro meu bolso :( Será que não tem algum kit que ela venha com mais alguns pinceis ovais e que seja mais em conta?
    Adorei a explicação sobre o HD, confesso que não sabia, mas achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Tenho essa base e amo muito, além de cobrir muito bem manchinhas ele rende muito, é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  7. Hey !
    Olha, eu não me adapto muito bem com as makes da vult ! Mas também isso a anos atras... esse ano acabei comprando o pó e confesso que não gostei muito ... ele deixa minha pele meio amarelada sabe ?! E eu gosto da pele clarinha (eu usava um pó da maybeline mas não vende no Brasil) !!! Mas acho que vale a pena testar ! Gostei das suas dicas, não sabia que a make HD cobria mais 😳 Ahazoou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o pó vc precisa escolher em tons rosados que pode dar certo rs.

      Excluir
  8. OI, Erica! Adorei seu post! Eu estou super curiosa pra testar essa nova linha HD da Vult! Soube que ela vai entrar no lugar da ultimate finish, que está saindo de linha. Achei incrível a quantidade de tonalidades que a vult lançou, certeza que vai abranger a pele das brasileiras! Arrasou! beijosss e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Amei demais a base, estou realmente precisando muito de alguma pois minha pele é muito oleosa e a que eu to usando deixa mais ainda. Um problema!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha pele é muito parecida com a sua e te entendo como é difícil achar produtos que não vão fazer mal né? Vou procurar e testar a Base e o Corretivo, espero que de certo assim como deu na sua pela. Enquanto a escova, estou louca por uma mas como é mais carinho sempre penso duas vezes antes de comprar. Amei o post e a dica de base, amo testar bases e corretivos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o seu post e veio em muito boa hora! Eu estou atrás de uma base que tenha um bom custo x benefício, e essa parece ser uma dessas ♥ Com certeza vou testar ela! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu lembro que minha mãe comprou uma base da vult, mas não sei se era essa, mas não se deu com a minha pele. Mesmo ela sendo sequinha, não deixou sua pele oleosa durante o dia? Agora essa escovinha eu tô louquinha por ela, mas não sei usar hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele não ficou oleosa, mas não segura o mesmo tempo que uma pele normal.

      Excluir
  13. Eu uso bastante os produtos da Vult e nunca tive problemas, pelo contrário, mas (pode rir) eu não sei passar base e também não tenho muita paciência para fazer a pelo todo dia, acho cansativo, mas eu acho lindo e bato palmas para quem faz, maquiagem é uma arte que infelizmente eu não domino, já você é outra história rs.

    Já ia esquecer, obrigada por explicar a diferença entre comum e HD, para mim era tudo a mesma coisa.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Tenho ouvido falar maravilhas desta marca , que as bases são maravilhosas , sinceramente cá em Portugal não sei se vende , tenho que pesquisar para me informar , pois gostava muito de testar a base ! Adorei o seu post , muitos parabéns pelo seu trabalho , muito sucesso para você ! Beijo !

    ResponderExcluir
  15. Já usei esses produtinhos e até fiz uma resenha lá no blog. Eu gostei bastante, acho que tanto a base quanto o corretivo tem uma cobertura boa e o pincel se tornou um dos meus preferidos. Adorei sua resenha, bem completinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua resenha, vult é uma ótima marca, mas usei essa base não deu bem em mim, mas o corretivo ainda não usei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, já usei várias marcas que não deram certo também rs

      Excluir
  17. Eu comprei a algum tempo, porem comprei a cor errada, muito clara para a minha pele, mas resumindo adorei o resultado também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse tipo de maquiagem HD e muito menos o que significava, amei aprender! Eu não sou muito ligada em beleza e afins, mas ultimamente to querendo me tornar mais e mais vaidosa, hehehe. Sair daquele basicão, sabe? Só achei o preço meio salgadinho, na verdade :/ Mas adorei a dica! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  19. Nossa já quero comprar
    nunca testei,mas agora vou comprar
    adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha! Estou procurando uma base com boa cobertura mesmo! E queria achar uma nacional pq não vai dar para gastar muito com uma base agora. Pensei nessa da vult, em uma da avon que eu vi e na da Quem Disse Bere. Você já testou alguma dessas outras? Tem favorita? Gostei da cobertura dessa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, minha pele é bem complicada, não me dou com nenhum produto de pele da QDB e as bases da Avon deixam minha pele oleosa. Maybelline tem uma cobertura legal, mas também deixou bem oleosa principalmente o nariz. Agora se vc puder e quiser gastar um pouco a mais também tem a opção da Árago e da La Roche, são duas bases que também indico.

      Excluir
  21. Ainda não testei esses produtos novos da Vult. Tô curiosa pra ver esse efeito HD

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua resenha!!!
    Ainda não usei a base da Vult e gostei muito de ler sua resenha porque estou mesmo precisando de uma base boa e acessível! ♡
    Estava usando a baratinha da Ruby Rose, mas não me adaptei. Infelizmente me deu espinhas! :/
    Mas bom saber que essa da Vult é boa, preciso de base boa e barata! Minha pele é oleosa, então não é fácil.
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  23. Ai amiga! Eu amei a textura mas no meu kit vieram dois tons que não dão certo pra minha pele, fiquei tãão triste de não poder usar! Vou ver se eles me mandam outro, tomara né!
    Amei tua resenha :)
    Bjjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia flor, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, pois você citou pontos bem interessante e tirou todas as duvidas, confesso que ainda nao testei a base, mas tenho bastante curiosidade em testar. Mas como tenho muitas bases aí fico esperando um pouco usar logo as que tenho, PARA NAo deixar produto vencer. beijos

    ResponderExcluir
  25. oi
    Ficou perfeitaaaa essa base e o corretivo tambem!!! Vou comprar pra testar :D
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Estou usando e gostei muito viu, me surpreendeu !!
    bjs http://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estou vendo vantagem em utilizar. Adorei o efeito que deu. Eu não sou perita em questão de me maquiar mas acho que se o produto for bom, a coisa flui, né. Adorei a resenha, pois foi muito bem feita...como sempre.

    ResponderExcluir
  28. Da Vult tenho só o primer e uso os esmaltes, ainda não testei a base, gostei da forma como tu colocou tua experiência, vou comprar para testar!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  29. Que tudo esses produtos
    o resultado o acabamento é maravilhoso
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu utilizando tbm o corretivo e a base, E estou gostando!!

    ResponderExcluir
  31. Adoro os produtos da Vult e já quero comprar.
    A empresa só trabalha com produto top

    ResponderExcluir
  32. Gostei da sua resenha, bem explicado e detalhada, mostrei a minha mulher para que ela conheça mais sobre esse produto e gostou também do leu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  33. ou muita credibilidade aos produtos da Vult.A base e o corretivo eu nunca experimentei mas após sua excelente resenha já quero adquirir! Gosto de bases matte, que nào precisa usar pó pra selar, a durabilidade eu gostei, os preços são bem amigos! Olha, vc faz resenhas super bem! Tiro o chapéu pra vc! =D
    Essa escovinha, já quero uma, só leio coisas boas sobre elas!

    ResponderExcluir
  34. Sou apaixonada pelos produtos da Vult
    aqui em casa não pode falta meu corretivo
    até acabou, ficou maravilhoso o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Nunca usamos e/ou testamos esses produtos, mas pela resenha podemos notar o quanto é bom e disfarça, mas o preço do pincel nos assustou um pouco um pincel tudo isso, já estamos acostumadas com tudo no valor de alto a não consigo pagar rsrsrs, mas a base e o corretivo estão com preços acessíveis. amamos, xoxo

    ResponderExcluir
  36. Adorei sua resenhaa!! Realmente ficou perfeita no rosto, deixou ele com um "ar" bem lisinho.. Ela não pesa muito no rosto não?! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  37. A vult arrasa né? Eu estou querendo testar essa base e esse corretivo aidna não tive a oportunidade, parece ser boa em voce ficou otimo! Adorei a sua resenha bem detalhada e muito bem explicada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Que make natural e linda, ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  39. Eu amei esses produtos, principalmente a base....enfim achei uma base para usar dia a dia!
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Vou procurar essa base pois a matte da Vult ficou muito alaranjada e como essa tem 16 opções acredito que vá se adaptar melhor na minha pele. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  41. Já vi algumas resenhas dessa base, e já cheguei a usar, gostei muito da textura e da cobertura

    ResponderExcluir
  42. Ainda não testei nada da Vult... Nunca consigo encontrar a cor certa para o meu tom de pele.
    Adorei a resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Os produtos da vult tem uma qualidade maravilhosa, amo demais.
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  44. Tô louca para testar essa base...e que bom saber que a escovinha é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  45. Quero muito testar essa nova linha, eu gosto tanto da Ultimate Finish que fico na dúvida. Rsrs Mas pelo visto ela é tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  46. Os produtos da vult são sempre de ótima qualidade. Ainda não usei destes, mas já quero usar.
    Ah! Estou doida por uma escovinha desta, bom saber que ela é boa rs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  47. Uaal que Resenha MARAVILHOSA!!
    Estou procurando desesperadamente por uma base dessas kkkk amei!

    ResponderExcluir
  48. Uau que resenha maravilhosa, já estou louca para testar essa base da Vult, eu só tenho à escovinha e estou amando!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá tudo bom
    Ótima noite pra você
    E uma boa dica de produto além de ser uma marca que dispensa comentários sabemos que tem excelente qualidade

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo